quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

DIY: Tiara de Strass


Olá!

O DIY deste post, eu estava pra fazer já algum tempo, mas com as férias, aproveitando e curtindo muito... Fui deixando passar. Certo dia, fui ao shopping, quando passei por uma vitrine onde tinha uma tiara linda de strass, corri para dentro da loja com o pensamento de "Essa já é minha!", até que... Vi o preço e, achei melhor repensar. Não valia gastar tudo aquilo em uma tiara, que eu poderia achar mais barato, ou, melhor ainda, eu mesma poderia fazer. Foi dito e feito. Passei em uma lojinha dessas de bijoux e comprei uma tiarinha simples (que me custou R$1,50, se não me engano), eu poderia ir em uma loja dessas de armarinho e, comprar alguns strass, ou aquelas correntinhas com strass, que vende por metro, para fazer pulseiras, etc, mas lembrei que eu tinha um cinto, do qual eu já não usava há muito tempo (não lembro nem se usei alguma vez haha), então, usei-o para fazer outro acessório do qual vou usar e muito! O resultado foi como o esperado, ficou linda. Veja o passo-a-passo.

O que precisa:

- Tiara simples fininha
- Strass solto, ou de metro.
- Cola para artesanato (Usei a tekbond)





                    

      Passe a cola na tiara, colocando a correntinha de strass (ou o strass solto), um por um.



O resultado fica assim. A resolução da foto não colabora, mas acho que deu pra perceber como fica linda, né? 

Bom, eu estou super satisfeita com o resultado e com certeza, vou usar muito por aí.

Para quem quer variar e fazer vários tipos de tiaras para aproveitar o restinho do verão, no vlog da Taciele Alcolea, ela ensina a fazer tiaras super fofas com spikes, florais, etc, para visualizar, clique aqui.
Bisous.




Nenhum comentário:

Postar um comentário