terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Valentine's Day!

Olá! Apesar de aqui no Brasil, o dia dos namorados ser comemorado somente no dia 12 de junho, nos EUA eles comemoram essa data dia 14 de fevereiro, o chamado Valentine’s Day (ou, Dia de São Valentim). Pra entrar nesse clima de romance, lá nos gringos... Resolvi postar umas fotos minhas com o amor da minha vida, em comemoração ao Valentine’s Day. Espero que gostem das fotos!



Fiz essa pequena seleção de fotos, que são desde que nos conhecemos, no primeiro ano do Ensino Médio, e desde lá nos tornamos melhores amigos! estão na ordem: 2009, 2010, 2011.

Essa foto foi no comecinho do nosso namoro, quando ainda estavamos nos adaptando a passar de melhores amigos, para namorados! hihi






O amor é sofredor, é benigno.
O amor não é invejoso.
O amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal.
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade.

Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha.





Enfim, é isso! Happy Valentine’s Day! Beijo pro momo que eu amo tanto. hahaha.

Beijos pra vocês.




Um comentário:

  1. Que fofo vocês. {:
    Também gosto da data, tem toda uma história, muito mais do que a data dos namorados no Brasil. É realmente uma pena não ser comemorado aqui.

    p.s: Sobre seu comentário lá no blog, quem sabe talvez os gnominhos sejam mesmo iramãos! rs. Eu não me lembrava de onde os tinha, certa vez alguém disse que são do Kinderovo. Ah, queria tanto encontrar os outros perdidos por aí para poder comprar e fazer companhia para os meus. :/ Qual a posição do seu gnomo?

    ResponderExcluir