terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Volta às aulas: Material ♥


Fiquei alguns dias sem postar, mas posso justificar, foi por uma boa causa! Entrei pra faculdade de Psicologia! E principalmente, pelo Programa Universidade Para Todos (PROUNI), o que me deixou em tamanha alegria. Desde então, tem sido só correria. Correria com a matrícula, primeiro dia de aula, trabalhos já marcados, enfim... Comprei meu material esse final de semana e estou realmente apaixonada por ele. Como é faculdade, não tem muitas coisas para comprar, só o básico mesmo. Então, vim mostrar para vocês.


Love, love, love, love ♥
Detalhes: Adoro cadernos com "pastinha" pra guardar papéis. Outras coisas que me chamaram a atenção foram os adesivos super fofos e as folhas dele!


Esse estojo eu usei ano passado, mas acho ele tão fofo, que quis usá-lo novamente. ♥


Os post-its são muito uteis! Não abro mão.


 
Comprei esses clipes em forma de coração para dividir as matérias. 



Feliz com o ano que se inicia, receosa e ansiosa também com o que está por vir, porém, muito, muito feliz. ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário