quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Bienvenue, Valentina...

Olá!
Primeira postagem no blog! Como tudo que é novo, sempre dá um frio na barriga.
Primeiramente, explicarei o motivo de eu ter criado um blog, em seguida, o “porquê” do nome.
Eu sempre gostei muito de ler blogs, ver o cotidiano das pessoas, ler sobre um pouco de tudo, em vários blogs... E sempre tive vontade de ter o meu. Aquele cantinho onde a gente pode compartilhar nossos gostos, sonhos, opiniões... Um lugar com a minha cara, onde fosse prazeroso o suficiente escrever cada linha de postagem. Foi aí, que um dia eu decidi: Vou criar meu blog. Com a ajuda e incentivo (muito!) do meu namorado, criei o Dear Valentina.
O motivo do nome foi que na época em que eu decidi ter meu próprio blog, eu estava passando por um momento muito mágico da minha vida. Ganhei uma cadelinha! Sempre fui maluca por animais de estimação. Tive uma gata, quando era menor... Nós éramos muito apegados a ela, então, depois de alguns anos de vida, ela faleceu. Foi muito triste e nunca mais ninguém aqui em casa me permitiu ter outro animalzinho. Foram muitos anos de insistência, só agora com meus 18 anos, a minha avó assinou o contrato: “Fernanda, você pode ter um animalzinho, contanto que seja fêmea.” Então, eu ganhei a Valentina, meu amorzinho.  O nome do blog foi o primeiro que veio na minha cabeça e ficou!  Agora, cá estou eu, fazendo a primeira postagem do blog... E mostrando também, algumas fotos da Valentina, minha preciosa. ♥_♥ 


nanando. ♥


                                   Primeira vez que peguei ela no colo :’) 

Então é isso, só para registrar a origem do blog! ♥
Bisous.





8 comentários:

  1. Ain que gracinha!Seu blog tá muito fofo.

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou visitando seu Blog pela primeira vez e notei que você esta começando como eu.
    Adorei o nome do Blog e a criatividade de tirar esse nome da sua fofura se posso chamar a valentina assim?! parabéns ela é muito linda!
    Vou continuar acompanhando o Blog!
    Xoxo*

    http://itslayneworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada amorzinho! De verdade ♥
      Seu blog já está em meus favoritos! hahaha beijos.

      Excluir
  3. Que cooooooisa mais apertável! HEAHAUA Adorei o estilo do blog! Sucesso fofa, beijos.

    ResponderExcluir